quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CRONOGRAMA DE TRABALHOS − 3º BIMESTRE 2015 - 4º ANO A/B


No mês de Outubro (17/10) teremos nossa FEIRA CULTURAL com o seguinte tema:¨ALIMENTAÇÃO e SAÚDE: a possibilidade de criação, diversão e afeto ¨.
Para realizarmos nossa feira precisaremos desenvolver os trabalhos com antecedência. Portanto neste bimestre os trabalhos serão sobre alimentação e incluirão todas as matérias.
Cada aluno receberá um tema e deverá realizar uma pesquisa sobre ele.

Seu tema será: ______________________________
A pesquisa deverá responder as seguintes perguntas:
·         De que maneira é realizada as refeições em sua casa?
·         Qual a diferença entre realizar as refeições em família e as refeições realizadas em transito, ou seja, correndo de um lugar ao outro?
·         Há algum prejuízo na saúde ao nos alimentarmos em ambientes barulhentos?


Faça a pesquisa, (pode ser impressa ou escrita), e um cartaz com as informações mais importantes.
Entregar a pesquisa e o cartaz até o dia 10/09/2015.

Inglês
O trabalho de inglês é sobre alimentação saudável. O aluno deve fazer em uma folha A4 a pirâmide alimentar e escrever os nomes das partes da pirâmide e dos alimentos em inglês. O trabalho deve ser entregue até o dia 09 de setembro valendo 10,0. Após essa data o trabalho valerá 8,0.

Matemática
O trabalho de Matemática será realizado em sala de aula, em grupo e com o auxilio da professora. Os alunos confeccionarão um gráfico de barras sobre: ¨ De que maneira é realizada as refeições em casa.” O cartaz será confeccionado no dia 08/09/2015

Procure realizar os trabalhos com antecedência! Se houver dúvidas procure sua professora.


OBS. Algumas atividades serão realizadas em sala de aula com o auxílio das professoras. Mais informações serão enviadas próximo ao dia da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário