sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CRONOGRAMA DOS TRABALHOS BIMESTRAIS – 1º Bimestre 2015 – 5º ANO A/B


TRABALHO DE MATEMÁTICA

2ª feira - 23 de Março
O trabalho de Matemática deste bimestre consiste em resolver exercícios da Pasta de Jogos, folhas 8,9,10 e 11. O trabalho será realizado em sala de aula com a orientação da professora.


TRABALHO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA

3ª feira - 24 de Março
O trabalho deste bimestre consiste em uma pesquisa de imagens sobre os seis Continentes da Terra para a elaboração de um painel. Cada aluno ficará responsável em pesquisar imagens de um continente. O mesmo será sorteado em sala de aula. As imagens deverão ser trazidas no dia 24 de março para a elaboração do painel em sala de aula. O trabalho valerá 10,0.


TRABALHO DE INGLÊS
4ª feira - 25 de Março
O aluno deverá trazer duas ou mais fotos dele mesmo e de sua família no dia 25/03/2015 para ilustrar suas composições. O aluno montará o seu portfólio valendo 10,0.


TRABALHO DE CIÊNCIAS
5ª feira - 26 de Março
O trabalho deste bimestre de Ciências será realizado de forma interdisciplinar com as aulas de Ciências e de Informática. O trabalho consiste em pesquisar sobre fontes geradoras de energia, e montar uma apresentação com o programa Power point. A apresentação será realizada na lousa digital para as professoras de Ciências e Informática. Após a apresentação o trabalho ficará disponível no pen-drive do aluno.


TRABALHO DE PORTUGUÊS
6ª feira - 27 de Março
O trabalho de Português consiste na leitura do livro: Dom, talento e vocação. Quem não tem? Os alunos deverão trazer respondido o suplemento de leitura que vem dentro do livro. Este trabalho deverá ser entregue dia 27 de março, valendo 10,0, se entregue no dia 30 de março, valerá 8,0, após essa data, valerá ZERO.



Obs. O trabalho de Artes será realizado em sala, no dia da aula e com a orientação do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário