sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CRONOGRAMA DOS TRABALHOS BIMESTRAIS – 1º bimestre 2015 – 4º ANO A/B


TRABALHO DE PORTUGUÊS
2ª feira - 23 de Março
O trabalho de Português deste bimestre consiste na leitura do livro: Cidadãos do Planeta Azul. Neste trabalho, as crianças lerão o livro em casa e no dia 23 de março, realizarão a atividade em sala de aula com a supervisão e orientação da professora.

TRABALHO DE MATEMÁTICA
3ª feira - 24 de Março
O trabalho de Matemática deste bimestre será realizado em duas partes. A primeira consiste em recortar e montar os sólidos geométricos, que estão na apostila "Bloco de Jogos" páginas 25, 26, 27, 28 e 29. Os sólidos deverão ser entregues no dia 24 de Março valendo 5,0; se entregues no dia 25 de Março valerão 4,0 depois dessas datas valerão 0,0. A segunda parte do trabalho será realizado em sala de aula com auxilio da professora e consiste em montar o Glossário Matemático. O Glossário Matemático valerá 5,0. Não faltar nesse dia.

TRABALHO DE INGLÊS
4ª feira - 25 de Março
O aluno deverá trazer para o dia 25/03/2015 imagens (recortes, impressas ou o próprio desenho do aluno) sobre:
·         O que podemos fazer para cuidarmos dos nossos colegas, ajudando-os voluntariamente;
·         Atitudes de cooperativismo;
·         Atitudes corretas dentro e fora da escola.
O trabalho será a elaboração de painéis e conversar sobre nossas ações. Essa atividade valerá 10,0.

TRABALHO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA
5ª feira - 26 de Março
O trabalho do bimestre consiste em construir uma maquete de um cômodo mobiliado de sua casa (quarto, sala ou cozinha). Para a realização do mesmo, será necessário uma caixa de sapato e sucatas diversas. O trabalho deverá ser entregue no dia 26 de março, valendo 10,0, se entregue no dia 27, valerá 8,0, após esta data, valerá ZERO.


TRABALHO DE CIÊNCIAS
6ª feira - 27 de Março
      O trabalho deste bimestre consiste em  fazer um cartaz sobre a importância da água em nossa vida. O trabalho será realizado em sala de aula com a orientação da professora. Para a confecção do cartaz o aluno deverá trazer no dia, recortes de revista contendo imagens referentes ao tema "ÁGUA".


Obs. O trabalho de Arte será realizado em sala, no dia da aula e com a orientação do professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário