quinta-feira, 3 de março de 2016

CRONOGRAMA DOS TRABALHOS BIMESTRAIS – 1º BIM/16 – 5º ANO A/B


TRABALHO DE MATEMÁTICA
6ª feira - 18 de Março
O trabalho de Matemática deste bimestre consiste em montar uma linha do tempo matemática (pg.84). O trabalho será realizado em sala de aula com a orientação da professora.
TRABALHO DE PORTUGUÊS
2ª feira – 21 de Março
O trabalho deste bimestre será uma pesquisa sobre o Surgimento da escrita. O mesmo deverá ser feito em folha de almaço, deve conter figuras ilustrativas e capa. O trabalho deverá ser entregue no dia 21 de março valendo 10,0, se entregue no dia 22, valerá 8,0, depois desta data, valerá zero.
TRABALHO DE HISTÓRIA e GEOGRAFIA
3ª feira – 22 de Março
O trabalho deste bimestre consiste em uma pesquisa de imagens sobre os seis Continentes da Terra para a elaboração de um painel. Cada aluno ficará responsável em pesquisar imagens de um continente específico. O mesmo será sorteado em sala de aula. As imagens deverão ser trazidas no dia 22 de março para a elaboração do painel em sala de aula. O trabalho valerá 10,0.
TRABALHO DE INGLÊS
4ª feira – 23 de Março
O aluno deverá escrever um texto sobre si mesmo e sobre sua família. Se possível, ilustrar o trabalho com fotos. O aluno deverá entregar o trabalho até o dia 23/03/2016, valendo 10,0
TRABALHO DE CIÊNCIAS
5ª feira - 24 de Março
O trabalho deste bimestre de Ciências consiste em fazer uma pesquisa sobre Fontes de energia renováveis. A pesquisa deverá ser feita em folha de almaço com capa, o trabalho deverá ser entregue no dia 24 /03/2016 valendo 10,0, se entregue no dia 28 /03 valerá 8,0, após essas datas valerá zero.
Obs. O trabalho de Arte será realizado em sala, no dia da aula e com a orientação do professor.

LEMBREM-SE, QUALQUER DÚVIDA NOS PROCURE ANTES DAS DATAS DE ENTREGA E NÃO FALTEM NOS DIAS EM QUE OS TRABALHOS SERÃO REALIZADOS EM SALA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário