quinta-feira, 10 de abril de 2014

CRONOGRAMA DOS TRABALHOS BIMESTRAIS – 2º BIMESTRE 2014 - 5º ANO A/B

TRABALHO DE MATEMÁTICA
      O trabalho de matemática deste bimestre consiste em uma chamada oral da tabuada (2 ao 10). A chamada oral será feita no dia 13/05/2014.

TRABALHO DE CIÊNCIAS
O trabalho deste bimestre de Ciências será realizado de forma interdisciplinar com as aulas de Ciências e de Informática. Nas aulas de Informática o aluno montará um trabalho sobre os planetas do Sistema Solar e sobre o Sol, usando o programa MovieMaker. O trabalho será realizado em grupo nas aulas de Informática. Os alunos vão apresentar o trabalho para as professoras de Informática e de Ciências usando a Lousa Digital até o dia 16/05/2014. Esse trabalho já está em andamento. Após a apresentação o trabalho ficará gravado no Pen Drive do aluno.

TRABALHO DE PORTUGUÊS
O trabalho de Português deste bimestre será referente à leitura do livro “O Planeta acredita em nós”. O trabalho será realizado em sala de aula no dia 16/05/2014 com o auxílio da professora.

TRABALHO DE INGLÊS
O trabalho de Inglês deste bimestre será realizado em sala de aula no dia 14/05/2014 com o auxílio da professora. O mesmo será referente ao conteúdo do bimestre.

TRABALHO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA
O trabalho de História e Geografia deste bimestre consiste em realizar uma pesquisa sobre: O Rio Amazonas. A pesquisa se encontra na página 23 da apostila. A mesma deverá ser realizada em folha de almaço, pois o espaço de respostas da apostila é muito pequeno. O aluno deverá elaborar uma capa para o trabalho. O trabalho deverá ser entregue dia 14/05/2014 valendo 10,0, dia 15/05/2014, valendo 8,0, e após essa data, valerá ZERO.



LEMBREM-SE, QUALQUER DÚVIDA NOS PROCURE ANTES DAS DATAS DE ENTREGA DOS TRABALHOS, PARA PODERMOS SANÁ-LAS E NÃO FALTEM NOS DIAS DE TRABALHOS REALIZADOS EM SALA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário