quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cronograma de trabalhos 2º Bimestre 2014 - 3º ano A/B


HISTÓRIA/GEOGRAFIA – O aluno deverá montar uma maquete do quarteirão da sua casa. Para realizar a tarefa deve-se usar os encartes das páginas 61, 63, 65, 67, 69, 71 e 73 da apostila de História/Geografia. Como base para a maquete pode usar papelão, cartolina ou qualquer outro material. Pinte a rua e desenhe as lombadas, se houver. Se necessitar colocar apenas casas ou algum outro estabelecimento comercial que não tem nos encartes poderá criar os seus. Se necessitar de farol, mais árvores, orelhões também poderá criá-los! Use a sua criatividade! O trabalho deverá entregar o trabalho exatamente no dia 12/05 (segunda-feira), pois faremos uma exposição! A maquete valerá 10,0 (dez) nesse dia. No dia 13/05 valerá 8,0 (oito) e após essa data não será aceito.

CIÊNCIAS – O aluno receberá uma ficha onde preencherá os principais dados do seguinte animal invertebrado: _________________________ . As informações da ficha serão coletadas através de pesquisa em casa, em livros, revistas, internet, etc. Até o dia 13/05/2014 (terça-feira) o aluno deverá trazer essa ficha devidamente preenchida, valendo 10,0 (dez). No dia 14/05/2014 o trabalho valerá 8,0 (oito) e após essa data não será aceito.

INGLÊS – Serão realizados exercícios em sala, no dia 14/05 (quarta-feira), portanto não falte!

LÍNGUA PORTUGUESAO aluno levará, após o uso em sala, o livro “As três cartas de Marco” e o suplemento. O suplemento vale nota e o aluno deverá entregá-lo até o dia 15/05/2014 (quinta-feira) valendo 10,0, valerá 8,0 no dia 16/05/2014 e após essa data não será aceito.

MATEMÁTICASerá dado ao aluno um trabalho de Matemática com exercícios. É um trabalho importante e que vale nota! O trabalho vale 10,0 até o dia 16/05/2014 (sexta-feira), 8,0 no dia 19/05/2014 e após essa data não será aceito.

Se, necessitar de cópia de algum trabalho acesse:
http://colobjetivodavinagasparini.blogspot.com.br/

Qualquer dúvida sobre qualquer um dos trabalhos escreva na agenda.
Bom trabalho!         


Nenhum comentário:

Postar um comentário