Srs.
Pais,
·
Evitem
faltas e atrasos em dias de provas;
·
Verifiquem
o estojo, que deverá constar:
ü
No mínimo dois lápis pretos
apontados;
ü
Borracha e apontador;
ü
Lápis de cor apontados (12 cores
básicas).
Esses detalhes contribuirão para
organização do seu filho(a) durante as atividades, mantendo-o(a)
concentrado(a).
Segue abaixo as datas das
avaliações e seus conteúdos. Atenção aos conteúdos em destaque:
·
01/04/2015 (quarta-feira) – Avaliação de Português
Conteúdo:
I.
Texto
e Interpretação;
II.
M
antes de P/B (caderno de casa);
III.
Substantivo
Próprio e Comum (caderno de casa);
IV.
Ditado
de palavras;
V.
Descobrindo
nossa Língua (p. 132, 133, 141 a 143, 147 a 150, 175).
·
02/04/2015 (quinta-feira) – Avaliação de Ciências
Conteúdo:
I.
O
Movimento dos Animais (p. 16 e 17);
II.
Os
Cinco Sentidos (p. 21, 22, 25, 26, 28 a 32);
III.
Minha
Saúde (p. 34, 38 a 40);
·
06/04/2015 (segunda-feira) – Avaliação de História e
Geografia
Conteúdo:
I.
O
Tempo Passa (p. 18 a 20);
II.
Todos são
Diferentes... e Merecem Respeito! (p. 26 a 27);
III.
Diferentes Tipos de
Família (p.32 a 38);
IV.
Calendário (p. 44 a 50)
·
07/04/2015 (terça-feira) – Avaliação de Matemática
Conteúdo:
I.
Situações
problemas (p. 27 a 30, 33, 34, 37, 38, 40, 43, 44, 45, 47, 49, 63 a 65);
II.
Contas
(adição e subtração).
III.
Lição
de casa (p. 71, 72, 73 e 74)
·
08/04/2015 (quarta-feira) – Avaliação da Língua Inglesa
Conteúdo da apostila: (frente e
verso da folha)
I.
Números
(1 – 10)
II.
Cores
III.
Brinquedos (doll, ball, kite, Teddy bear)
IV.
Sentimentos
V.
“I am” e “I am not” (pág. 30)
VI.
Membros
da família
Nenhum comentário:
Postar um comentário